terça-feira, 30 de abril de 2013

Curves!

Bom dia!

Ando sumida, muito sumida, mas a dieta está firme e forte, assim como a atividade física.

Tenho me alimentado muito bem, de forma muito saudável e com zero (ou quase zero) escapadas! Às vezes domingo é difícil de resistir, mas tenho sido firme!!

Estava caminhando todos os dias com a minha mãe depois do trabalho, mas com a chegada do outuno, anoitece muito rápido e acabamos ficando com medo de caminhar no escuro.... então, resolvi me matricular na academia Curves. A proposta da Curves é bem interessante... 30 minutos intensos de exercício, com altíssima perda calórica.

Bem, sexta fui visitar a academia e entender melhor como funciona e ontem fui fazer uma aula experimental.
Realmente, parece ser beeem puxado e parece trazer bons resultados! Hoje irei me matricular e começar a malhar todos os dias. A proposta é 3x por semana, mas eu vou tentar ir todos os dias para criar o hábito! Daí, final de semana, ando/corro, que é o que eu realmente ADORO fazer e poderei fazer no solzinho do outuno :)

O atendimento na Curves é sensacional. Boa parte da minha decisão de malhar lá, foi por causa da atenção que é dada, do respeito com as mulheres e, principalmente da proposta de emagrecimento intenso em 30 minutos!

Não vou sumir mais do blog. Quero registrar toda a luta para poder ler depois que atingir meus objetivos. Já entreguei meu TCC... isso me dará mais tempo para postar!! Ebaaaaa!!

Update de peso: -10 kg! Uhuuuuu

As pessoas já estão comentando e percebendo o emagrecimento.. isso é legal porque incentiva. Mas não há incentivo maior que pegar uma roupa que não cabia ou que ficava apertada e ela vestir beeeem melhor!! :)

Isso mostra que quando a gente quer, a gente consegue!!!!


VAMOS QUE VAMOS!!