terça-feira, 29 de outubro de 2013

Estagnei?

Continuo firme e forte nas corridas e na dieta! Mas estagneiiiiii... perdi 19kg e não consigo mais perder nenhum grama!!!!!!!!

Desespeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerooooooooo!!!!

Vamos lá, vamos tentar mudar algo.... vou ver se fico sem jantar. Na verdade, eu já não janto há muito tempo... vou ver se fico sem comer nada à noite.. nem barrinha, nem whey protein, nem shake, nem lanchinho, nada! Preciso sair desse efeito platô porque ainda tô MUITO longe do meu objetivo e não é a hora de estagnar... vamos que vamossssssssss!!





Eu na Delta - Rússia / um dos meus piores tempo, porque resolvi que correr de jejum era legal... dãããããã


Apesar disso, completei a prova! Uhuuuu.. mais 5km na conta

Eu na Athenas - Etapa III - vamuuuuuu 

Depois de dormir menos de 2 horas por causa de um casamento na véspera.... feliz e contente com minha medalha e um tempo muito bom!




Tenho corrido/malhado 6 vezes na semana. A disposição é outra, o gás é outro..tudo de bom!!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novidades

Para variar, meu blog estava com problema e eu não conseguia postar. Agora, parece que resolveu de novo! Vamos ver até quando...rs


Bem.. novidades.... o tratamento com o ortomolecular está dando ótimos resultados! No primeiro mês perdi 5kg, totalizando 16kg a menos desde o início da dieta!! Para este mês, ele espera que eu perca mais 5kg, já perdi 2kg.. faltam 3kg, em 3 semanas! Acho que consigo! Acho não!!!! Tenho certeza!!!! Tenho malhado todo dia na Curves e corrido/caminhado de duas a três vezes na semana. É uma matemática fácil e que já conhecemos, né?

O único problema, que é bem grave e incômodo é que tenho tido MUITA prisão de ventre... fico dias e dias sem ir ao banheiro e isso atrapalha muito na perda de peso.... e no meu desempenho nas corridas! Estou fazendo, também, um tratamento com um gastro, mas ainda não deu muitos resultados. Mas, vamos que vamos!!

 Eu na Adidas Primavera - essa corrida foi superação do início ao fim. Estava há 15 dias sem ir ao banheiro, com uma infecção urinária fortíssima e ainda estava chovendo, mas eu não conheçõ mais a palavra DESCULPA. Só conheço, agora, a superação! - 5km


 Eu de pipoca na Corporate run - 5km


Eu chegando na Coporate run - 5km


 Eu depois de um treino perto de casa durante a semana - 5km


 Eu no Circuito Rio Antigo - superação de tempo!! - 5km

 
Eu em um treino na Lagoa no final de seamana! - 6km