segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Congelados da Sônia

Olá! Andei sumida, né? Peguei uma gripe DAQUELAS. Só ia pro trabalho (me arrastando!) e mais nada! Fiquei uma semana sem malhar, sem correr porque eu tava muito mal mesmo. Só ia pro trabalho porque não tinha como faltar, estamos num momento de muitas mudanças e realmente não dava para faltar. Chegou o final de semana e eu descansei muito. Não fiz nada e, obviamente, estou bem melhor. Digamos que estou 98% boa! Esses 2% são aqueles chatinhos que custam a ir embora, mas que não nos impedem de malhar e nem de viver normalmente :)

Bem, o assunto hoje é sobre uma indicação que a minha médica me deu... CONGELADOS DA SÔNIA. São pratos feitos para quem está em algum tratamento específico (dieta, baixo consumo de sal, de açúcar, colesterol, etc.). Bem, eu escolhi, obviamente, a dieta!

Fiz o pacote semanal para experimentar e, como pude pagar com o Visa Vale, valeu super a pena! Eles entregaram pontualmente e vem tudo muito bem explicado e bem embaladinho....A única crítica é que pude perceber que aquele direito de trocar que eles dão não funcionou muito bem, mas também nem liguei para tentar trocar/negociar, então nem sei se eles iriam corrigir o erro.. paciência, vamos com tudo!!

Hoje começo minha semana a base de Congelados da Sônia, com o objetivo de emagrecer uns quilinhos... se eu curtir e der certo, farei os outros pacotes, mas aí vou ligar para falar do esqueminha da troca.... rs

Quem quiser conhecer mais: http://www.congeladosdasonia.com.br/

Ps.: Não ganhei nada por divulgar rsrsrsrs

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Endócrino

Oláááá!

Fui na Endocrinologista! Que médica era aquela?! A-D-O-R-E-I!!
Não ficou me criticando por estar correndo. Podem acreditar, mas todos os médicos que eu vou (menos meu gineco amado), me criticam por estar correndo estando acima do peso. Ela falou que foi uma ótima decisão que eu tomei na minha vida e pra continuar porque vai ficar cada vez melhor! E que se eu comecei a correr 10,12kg mais pesada e não senti dor, não vai ser agora que vou sentir dor. Adorei!
Me elogiou super pelo emagrecimento de 20kg no ano passado, disse que é muito difícil. Eu falei que 20kg em um ano é menos de 2kg por mês e ela falou que MESMO assim, é MUITO DIFÍCIL e eu estava de parabéns por conseguir o que muita gente não consegue. Ok, fiquei feliz!
Falei que queria emagrecer 20kg. Ela falou que eu precisava de 15kg, mas concordou com 20kg kkkkkk! Adorei também. Disse que estou ótima e que com certeza conseguirei.

Pedi remédio pois sou muito ansiosa e ela concordou. Vou começar ele hoje e ela vai fazer o "desmame" quando achar que já é o momento! Mas ainda não sei se vou tomar ou não.... vou tentar emagrecer sozinha. Tenho consulta de novo dia 28/02. Vamos ver como vou até lá sem o remédio. Não quero me intoxicar sem necessidade!!

Ou seja, foi ÓTIMO!! ESTOU ANIMADÍSSIMA!!


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bom dia, amores! Bem, quem acompanha o meu blog sabe da minha luta diária.... saí de uma vida sedentária, de péssima alimentação para virar corredora e tenho me alimentado super bem. Ainda tenho um longo caminho, mas, o primeiro passo já foi dado. O primeiro não! Os primeiros passos. Porém, há duas semanas que eu não consigo seguir na dieta, porque estagnei meu peso (estava fazendo tudo certíssimo e fiquei 3 meses sem perder 1 mísero grama) e isso tem me desmotivado. Tenho malhado/corrido mas não tenho me alimentado como deveria nessas duas últimas semanas. Como eu não me permito mais essas desculpites, já marquei um médico (endócrino) para me dar aquele gás. Preciso de uma orientação. Perdi 22kg e estagnei. Preciso perder mais 20kg (um pouco menos, um pouco mais). E hoje vou lá, para aquele último fôlego. Quero perder esses 20kg em 3 ou 4 meses - acho totalmente possível! Amanhã eu conto como foi a consulta! Torçam por mim :)

Eu no Circuito do Sol - 26.01.2014