terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bolhas

Essa vida de corredora (rsrsrsrs) tem me trazido algumas consequências ruins! Como, por exemplo, bolhas! Da última vez, foram bolhas mais tranquilas, que bastou eu furar que passou. As pessoas dizem que não se deve furar, bla bla bla. MENTIRA! Pode furar sim, com uma agulha esterelizada, deixar sair o líquido até a bolha ficar seca. O que NÃO pode é tirar a pele. Bem, depois de furar, eu coloco um Band-aid americano anti bolhas. Ele tem um remedinho que facilita a cicatrização. Até aí, ok! Porém, nesta última corrida (Série Delta - Etapa Japão), eu tive uma bolha na SOLA do pé, bem abaixo do dedão. Uma bolha que não dá pra estourar porque é só pele. E arde. Arde muito. Procurei socorro na internet! Busquei tudo que era dica. E vi que não há nada a fazer..rs... então, estou passando um gel de Aloe vera, que dá um ótimo alívio, mas é momentâneo. Além disso, estou usando o band-aid para proteger a bolha e, assim, ela não piora e acaba não doendo tanto.

Outra coisa que fiz hoje: trouxe um tênis para o trabalho! Como ando uma distancinha do metrô até minha casa, ter usado sapato social ontem fez a desgraça da bolha piorar MUITO. Então, hoje vou calçar o tênis antes de sair do trabalho para andar até em casa de tênis (e não to nem ai que não combina com a roupa). Dá uns 20 minutos andando, é tranquilo, mas não quando você está com uma bolha imensa.

Para completar, ontem fui fazer Body Combat na Curves, que eu AMO, mas tava com tanta dor na bolha, que até passei mal. Ou passei mal da dor ou passei mal do remédio que o ortomolecular me passou. Ou as duas coisas.



Eu na chegada da Night Run Special Edition em 24/08/2013 (Não foi nessa que fiquei com essa bolha maldita rsrrsr)

Aloe vera salvador da pátria





Nenhum comentário: