quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Drenagem Linfática

Eu já fiz drenagem e, poxa, adianta MUITO. Primeiro que é relaxante, uma delícia... dói um pouco nas áreas com mais gordura, pq tem que apertar bastante, mas é uma dor totalmente suportável. Na verdada, é um incômodo e não uma dor...
Eu descobri que perto da minha casa tem um centro de estética que faz um pacotão de Drenagem, Endermo e Ultra-som!! Eu vou fazer, vou começar em fevereiro.
Dois motivos:
1 - Em janeiro sairei de casa às 7h e só chegarei às 23h. Ou seja, no way!
2 - Quero dar um mega gás na dieta e nos exercícios para poder chegar na Drenagem mais magrinha e só modelar hehehe

Drenagem linfática - movimentos manuais, realizados para desinchar os gânglios linfáticos que acumulam líquidos e gorduras. Com a drenagem, os gânglios esvaziam e a pessoa desincha, perdendo medidas.

Endermo - É um aparelho que suga a pele, fazendo pressão e, então, ativa a circulação. Ativando a circulação, celulites e banhas vão se despedindo do nosso corpitcho!

Ultra-som - É um aparelho que é deslizado pelo corpo, que faz com que as células de gordura se quebrem e sejam expulsas pela drenagem.

Vantagens: melhora a circulação, é relaxante, diminui medidas, diminui celulite.
Desvantagens: é caro e dói um pouquinho...

~Os resultados da drenagem, endermo e ultra-som não se perdem com o tempo, mas igual aos resultados de emagrecimento com dieta e exercício, é preciso se esforçar para MANTER.

5 comentários:

Ela disse...

aeeeeeeeeeeeeee


e eu vou fazer um bilhao quatrocentos e vinte e duas vezes uhauhauhauahuahauahuahuahauhau


bbbbbbbbbbbjo mulé!

www.anoivaneurotica.blogspot.com

Gaby disse...

Nunca fiz drenagem, mas deve ser uma delícia!
Ah e obrigada por dizer q eu nao sou gorda! hehehe
Beijinhos
www.manualdebeleza.blogger.com.br

Amora disse...

Mari!
Entao esse foi seu findi!
Me conta como foi tuuudo depois, hein!?
oq comprou, oq fez, td!
eu já fiz drenagem so q n gostei mto, por 2 fatores:
*resultados n visiveis pq eu n fazia dieta´hehehehe
*o lugar era meio chinfrim.. fui pelo preço. n sie se tb isso conta, mas eu n voltaria lá pra fazer...

em fortaleza qro ver esse tratamentocom o ultrasom!
parece ser magnífico!!!
os três juntos então!?? perfeito!

beijão pra vc Mari..
amo vc amiga-amora!

zinha disse...

valeu !!!!!!!!!!!
vou fazer pelo menos uma das opções: drenagem linfática
bjos!!!!!!!!!!!!
**********zinha***********

zinha disse...

valeu mari vou fazer pelo menos uma das opções: a drenagem linfática. obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos zinha!!!!!!!!!!!!!!!!