terça-feira, 8 de abril de 2008

Terça LINDA!!! Gloss

Bom dia, flores!! Hoje é dia de TERÇA LINDA!!!!!
Gloss!!
Não conheço nenhuma mulher que não goste ou que não use Gloss. E todas reclamam que o gloss dura pouco tempo, que sai com mta rapidez... tenho algumas dicas para evitar que o gloss saia tão rápido.

1) Use um batom (qualquer cor) por baixo do gloss. O batom dá uma segurada legal no gloss.

2) Use lápis de boca, levemente passado, por baixo do gloss. O lápis faz com que o gloss dure mais tempo na boca.

3) Tenha o gloss sempre a mão e passe toda vez que sair (óbvia essa, não? rs)

4) DICA TOP:
A contém 1g lançou um gloss em bastão, igual batom. Gente, é D-I-V-I-N-O. E o melhor: não sai tão rápido quanto o gloss... e deixa a boca igualmente linda....!!!

* Eu gosto de gloss:

- Transparente
- Cor de boca
- Marrom

~> Utilize hidratante labial sempre que possível. Ele deixa um efeito igual ao do gloss por um tempinho e deixa a boca sem rachaduras, lisinha, impecável!!


***
Tô correndo todo dia! Já consegui tirar CINCO MINUTOS do tempo!! Ihuuuuu.. cada vez melhor!!!
***

Beijos! :)

6 comentários:

Amora disse...

more..
to aprendendo com vc a ser fã da contém 1g!!
tb adoro gloss, mas minha fica fica meio rachadinha, tenho q hidratar mais...

beijooo!
continue firme na corrida, mas cuidado com a saúde!
beijoo!

Flávia disse...

Vai lá no meu blog Mari!!

Beijos

Flávia disse...

Mari, voltei prá comentar o post!
rsrsrrs

Me dá o nome ou o número de um gloss cor de boca da contém 1gr!
Tem uma loja perto da minha casa e os preços são ótimos, né?
Eu só uso gloss transparente, um do Boticário, mas ele não tem o gosto bom! Não adianta aquela bocona linda com gosto de "pneu de carro", né?
kkkkkkkkkkkkk

Beijoooos

Lady G. disse...

Nossa eu amo mtooo gloss!
Dá um toke diferente ao visual... qdo nao to afim de me maquiar entao. um rimel pretoo e um gloss.. dah um ar todo saudável.

Vc pediu no meu blog da minha pós e tudo mais..
Eu sou formada em Ciencia da Computação.. e a pós que quero fazer é um MBA em Gerenciamento de Projetos... =]

Beijao!

Midi disse...

Oi mari

Eu criei o "domingo delícia"
depois passa lá pra conferir!!

bjos

Amora disse...

amiga, to querendo fazer uma lista das 101 coisas...
tem algum jeito de calcular 101 dias q nao seja simples conta? heuheuhe

vou me basear na sua, ok? talvez tenha alguns desejos em comum, tudo bem??