terça-feira, 8 de abril de 2008

Terça LINDA!!! Gloss

Bom dia, flores!! Hoje é dia de TERÇA LINDA!!!!!
Gloss!!
Não conheço nenhuma mulher que não goste ou que não use Gloss. E todas reclamam que o gloss dura pouco tempo, que sai com mta rapidez... tenho algumas dicas para evitar que o gloss saia tão rápido.

1) Use um batom (qualquer cor) por baixo do gloss. O batom dá uma segurada legal no gloss.

2) Use lápis de boca, levemente passado, por baixo do gloss. O lápis faz com que o gloss dure mais tempo na boca.

3) Tenha o gloss sempre a mão e passe toda vez que sair (óbvia essa, não? rs)

4) DICA TOP:
A contém 1g lançou um gloss em bastão, igual batom. Gente, é D-I-V-I-N-O. E o melhor: não sai tão rápido quanto o gloss... e deixa a boca igualmente linda....!!!

* Eu gosto de gloss:

- Transparente
- Cor de boca
- Marrom

~> Utilize hidratante labial sempre que possível. Ele deixa um efeito igual ao do gloss por um tempinho e deixa a boca sem rachaduras, lisinha, impecável!!


***
Tô correndo todo dia! Já consegui tirar CINCO MINUTOS do tempo!! Ihuuuuu.. cada vez melhor!!!
***

Beijos! :)

terça-feira, 1 de abril de 2008

Terça Linda - Cílios

Bom diaaaaaaaa! Que lindo dia. Estou morreeeeeeeendo de dores nas pernas... a dor mais deliciosa que existe: dor muscular! Sim, amores, sim! Eu corri ontem.
Corri 2,5km e caminhei 2,6km. Pois é, pois é.
Andei 1km + Corri 1,1km + Caminhei 500m + Corri 900m + Caminhei 1km + Corri 500m = 5,1 km! Meu tempo ainda não está bom... mas vou melhorá-lo.
Decidi, junto com meu namorado, que não vamos entrar na academia, nós vamos correr na rua (Lagoa, Copa, etc..), que eu gosto muiiiito mais e ele tbm. Além disso, teremos uma economia BASTANTE grande com isso. Quando chover, vamos utilizar a mini-micro (e tosca!) academia que tem no meu prédio.
Ontem cheguei satisfeitíssima da corri e comi uma daquelas sopas individuais, comi uma de tomate com macarrãozinho, nossa mto boa. Hoje de manhã, comi aquele Cereal Fibre 1, puta que pariu, é horrível huahuauhahuahua... dá até pra comer 3 colheradas, mas na quarta, comecei a ter ânsia huahuahua... [sério].
Resultado: tô com fome, comi uma barrinha pra dispistar e tô aguarando a hora do almoço!! Podem ver que minha listinha-semana está com alguns risquinhos já!! IUUUUPI :)

Bem, vamos ao que interessa! Hoje é terça linda!
*Cílios.

Bem, primeiríssima dica: nunca deixe rímel nos olhos. Sempre tire com removedor de maquiagem porque rímel é um dos maiores causadores de olheiras!! Ele vai escorrendo e a pele o absorve e aí, já viu...
Segunda dica: a Contém 1g vende um curvex MARAVILHOSOOOO!!! Super prááático.
Como usar: apertar o cílios com o curvex e ficar dando leves apertadinhas por 10 segundos... depois, apertar forte por mais 10 segundos. Pronto! Cílios maiores e lindíssimos.
Terceira dica: Após utilizar o curvex, passar o rímel. Para ficar com o cílios loooongos [hahaha], use uma camada normal, ou seja, passando de baixo pra cima. Depois, passe o pincel molhado de lado e, por último, aplique mais duas ou três camadas passando de baixo pra cima. Os cílios ficam enoooormes, lindíssimos...

*Importante: Se utlizar o curvex após o rímel, os cílios quebram... então, cuidado!!!!

Taí mais uma dica :)

Beijoquitas!!!