quinta-feira, 10 de julho de 2008

The Power of Your Metabolism

Estou lendo The Power of Your Metabolism.
É um livro muitíssimo interessante, com o qual estou aprendendo muuuita coisa bacana.
Vou compartilhar com vocês tudo de interessante que eu ler no livro, começando agora:
1) 65% da população mundial está com sobrepeso, sendo 25% de obesos. Cara, como assim?? MUITA GENTE!! FIQUEI CHOCADA!
2) Carboidratos simples (farinha, pão, arroz) diminuem MUITO o metabolismo. E metabolismo lento.... ENGOOOORDA.

E o legal é que estou dando uma senhora reciclada no meu inglês.


Sempre que puder, eu venho aqui contar as dicas bacanas do livro!!!

Beijos!!

10 comentários:

Lady G. disse...

Oi Mari!
Que legal esse livro... vai dizendo ai as coisas legais!

Essa coisa da farinha etc, é interessante.. eu tento diminuir esses carbidratos da minha rotina, mas nao consigooo eu como mto!

aff!

Beijao..
e um bom final de semana!

Anônimo disse...

Oi Mari! Adorei o seu blog! Vou adicionar o seu link no meu para que eu possa voltar aqui sempre! Quanto mais eu leio os blogs lights, mais eu me inspiro para lutar pelo meu emagrecimento!
Um beijao,
Lully

Flávia disse...

Mariiiiiii,

Vou sumir nada mulé, agora que tou "normal"!
E como você mesma disse: o céu é o limite, né? Se depender do meu esforço (e SÓ depende dele) vou tá sarada no verão 2009! kkkkkk

Beijo Grande e Vai contando do livro prá gente!

Engenheira Dietética disse...

Oiê Mari! Obrigada pela visita... olha, eu fazia outro curso (física) entaum trouxe alguns creditos para engenharia mecânica... estou no terceiro mas pego matérias do quinto.. beijos beijos

Anônimo disse...

Conte mesmo, fiquei super curiosa!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Mari, pq vc nao posta mais? Anda tao sumida. Sinto falta dos seus posts. Abraço.

Aretha disse...

Oi Mary, vim aqui conhecer seu cantinho e adorei!

Ótima semana pra vc!
Onde encontro esse livro? É muito caro???
Me interessei por ele!!!
Beijos e sucesso ai na sua RA!

Anônimo disse...

Oiii
Por favor, queria saber como vc faz para riscar os itens no blog!??? Não sai de jeito nenhum...rs

obrigadaaa

Cris disse...

Oiii
Por favor, queria saber como vc faz para riscar os itens no blog!??? Não sai de jeito nenhum...rs

obrigadaaa

Anônimo disse...

Oi Mari, pq ta tao sumida? Seu blog me ajuda tanto e a tantas meninas... Grande abraço.