terça-feira, 30 de outubro de 2012

De volta!!

Que saudade do meu blog!!!! Estou de volta de vez!!

Agora, estou há algum tempo levando a dieta super a sério e fazendo exercícios há 3 dias, então, quero compartilhar esta minha nova vida!! Ainda falta muito para emagrecer, perdi poucos kilos, ainda tenho um longo caminho pela frente, mas a minha disposição e meu ânimo por estar levando uma vida mais saudável em tão pouco tempo de mudança, me faz querer mais e mais manter essa vida!!

Bem, consegui quebrar alguns paradigmas muito difíceis na minha vida; estou em um emprego novo (estou aqui há 6 meses) e tenho conseguido levar uma vida mais regrada.

Acordo todo dia 5h20, levanto 5h30 e começo a malhar 5h40. Malho no mínimo 30 minutos. Ainda preciso melhorar meu preparo físico e condicionamento, mas isto é questão de tempo mesmo! Eu que o diga! Já corri 5km em 32 minutos. Domingo fui caminhar e fiz 2,5km em 30:38.... olha o quanto eu preciso evoluir, já que me permiti chegar a este ponto! Mas, bola pra frente. Lamentar os erros do passado não adianta de nada. O que adianta, é olhar para frente e evoluir!
Daí, depois de malhar.... banho e preparo minhas refeições saudáveis. Trago pro trabalho frutas, sucos, biscoito integral.. tudo que preciso para manter uma dieta saudável, equilibrada e, claro, eficaz!

Vamo que vamo!

Música muito boa para malhar e ainda é um recadinho pra danada da gordura hahahaha

Não Enche[Caetano Veloso]

Me larga, não enche
Você não entende nada
E eu não vou te fazer entender...

Me encara, de frente
É que você nunca quis ver
Não vai querer, nem vai ver
Meu lado, meu jeito
O que eu herdei de minha gente
Eu nunca posso perder
Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver
Me deixa viver, me deixa viver
...

Cuidado, oxente!
Está no meu querer
Poder fazer você desabar

Do salto, nem tente
Manter as coisas como estão
Porque não dá, não vai dá...

Quadrada! Demente!
A melodia do meu samba
Põe você no lugar
Me larga, não enche
Me deixa cantar, me deixa cantar
Me deixa cantar, me deixa cantar...

Eu vou
Clarificar
A minha voz
Gritando
Nada, mais de nós!
Mando meu bando anunciar
Vou me livrar de você...

Harpia! Aranha!
Sabedoria de rapina
E de enredar, de enredar
Perua! Piranha!
Minha energia é que
Mantém você suspensa no ar
Prá rua! se manda!
Sai do meu sangue
Sanguessuga
Que só sabe sugar
Pirata! Malandra!
Me deixa gozar, me deixa gozar
Me deixa gozar, me deixa gozar...

Vagaba! Vampira!
O velho esquema desmorona
Desta vez prá valer

Tarada! Mesquinha!
Pensa que é a dona
E eu lhe pergunto
Quem lhe deu tanto axé?
À-toa! Vadia!
Começa uma outra história
Aqui na luz deste dia "D"
Na boa, na minha
Eu vou viver dez
Eu vou viver cem
Eu vou vou viver mil
Eu vou viver sem você...(2x)

Eu vou viver sem você
Na luz desse dia "D"
Eu vou viver sem você...

2 comentários:

disse...

Oi Mari! Quanto teeeeeempo, rsrsrs.
Lembro de vc sim, claro! Aliás, dei uma olhadinha por aqui e vi que casou, que continua linda e, como eu, sempre correndo atrás do peso, rsrsrs.É assim mesmo.
Obrigada pela visitinha lá no blog de costuras. Eu não vendo direto, estou vendendo apenas o que tinha em estoque para uma loja daqui. No mais, são coisinhas que faço mais prá mim mesma ou para presentear a família.
Sucesso prá vc no trabalho novo e no seu programa de emagrecimento.
Bjs.

Priscila disse...

Oi Mari!! Gostei de ver a animação! Você acorda super cedo, hein! Você tem muito pique, assim vc vai longe!
:)
Estamos juntas!