segunda-feira, 18 de março de 2013

Tô aqui!!

Nossa, ando tãããão sem tempo que não tenho registrado aqui minha evolução!!

Já emagreci 8kg.

Já estou andando 4,5km todo dia, em 52 minutos. Quero baixar esse tempo e aumentar essa distância. Mas, comecei andando 3,0km em 48 minutos, então evoluí bastante né??

Tenho corrido 400m + 200m ou 400m + 400m. A meta agora é correr 1km. Depois, a meta passa a ser correr 1 km direto. Ainda é muito difícil. E aí, paro pra lembrar que eu corria 5km em 32 minutos.... será que um dia consigo isso de novo?

Tenho conseguido seguir bem a dieta, mas acho que se eu levasse a sério o lance de comer de 3h em 3h e estiver fazendo jantares mais lights (tipo sopa, salada, shake) com mais frequência, já teria reduzido mais peso... acho 8kg pouco pra 2 meses e meio... mas é melhor que nada... ou que engordar hehehehe

O que eu mais estou gostando é que estou ficando viciada em andar! Quando não ando, fico agoniada, sinto falta mesmo!!

No sábado, fui na Lagoa e tava um cheiro horrível de peixe morto. Aí no dia seguinte, fui na Claudio Coutinho. E descobri que é legal alternar, mas as marcações no chão são fundamentais pra mim. Na CC, a partir dos 600m, a marcação fica ilegível e isso me atrapalhou muuuuito, mas consegui fazer os 4,5. A pista tem 1,25km.. fui e voltei 2,5km; depois ainda mais 1km e voltei = 4,5km!

Rumo aos 5km!


Ando sem tempo mesmo de postar. Não é desculpite. Trabalho o dia todo.... estou fazendo o TCC do MBA e ainda tenho tirado 1 hora pra me exercitar.... mas vou tentar postar de manhã, pelo menos 2 ou 3 vezes por semana.

VAMO QUE VAMO!!

Nenhum comentário: