terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Pó Facial

Meninas! Bom diaaa!!
Caramba, o pessoal anda mto tímido.. meu humilde bloguinho recebe cerca de 100 visitas por dia, mas os comentários não refletem, nem de looonge isso.. huahuahua mas tudo bem, só de saber que estou sendo lida, me dá vontade de escrever, mesmo que poucas pessoas comentem... hahahaha
***

Eu descobri um pó compacto MARAVILHOSOOOOO!!! Ele é da Contém 1g [Claro hahaha] e não custa uma fortuna [não lembro ao certo, mas acho que custa R$ 40,00 e dura uma eternidade]. O pó dá um efeito bronzeado maravilhoso, não fica artificial, nem fica manchado, estranho, nada! Fica perfeito.. e o mais legal é que ele deixa uns brilhinhos na pele.. ou seja, além de ficar com uma cor linda, ainda ficamos brilhando auhaahuhauahuhua


Para ajudar, eu comprei o Pincel para Pó Compacto. Gente, sério, sem brincadeira.... é perfeito. Não tem segredo, não tem jeito certo de usar... você passa o pincel no pó e depois no rosto, pescoço e colo. PRONTO. Somem as imperfeiçõezinhas, somem as espinhas, somem as olheiras e ainda ficamos com uma linda cor "oi, verão!" ahuuahhuauhauha

O pó vem com uma esponjinha que ajuda a deixar as maçãs do rosto, testa e nariz um tico mais "bronzeados" ficando um efeito extremamente real.

Vou mostrar uma foto minha pós-pó. Eu estava bronzeada de Sol, mas não estava tanto... Esse pó pode ser usado até nos momentos mais "branco-de-escritório"... é só utilizar uma quantidade menor e espalhar BEEEEEM... enfim, resumindo, é perfeito, maravilhoso!!


Eu estava bronzeada de sol, mas não estava um bronze tão uniforme e tão VIVO. Não pode é esquecer de "bronzear" com o pó o colo e o pescoço hehehe

Tá aí a dica!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, iMGUINORANSSSA tbm né? olha tua cor





vou passar isso na bunda!!!! HUAUAUHAUHUHUAHUHAUAUHAUHAUH (só vai entender se ler meu post de hj)

bbbbbbbjo gatona!!!!

Flávia disse...

Que bronze hein, Mari!
Menina essa nutricionista que você foi era um FDP. Ninguém tem direito de falar assim com ninguém, muito menos uma médica que está lá para ajudar!
Agora as pessoas viajam muito nesse lance de nutricionista, alimentação....recebo várias perguntas e percebo que as pessoas ainda acham que existe "um segredo", sabe como é??

Beijos e Parabéns Pelo Sobrinho.

Gaby disse...

Oi Mari!
Que cor linda vc ficouuu! Eu tenho esse pincel pra pó e é tudo! Como vc falou, não tem segredo msm!
Ahhh parabéns pelo sobrinho!! hehe
Beijinhos