segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Éh!

Vocês já viram ou ouviram falar da Linha nova para Cabelos, a ÉH!?

Eu comprei porque eles são uma linha SEM SAL...
Eles deixaram para salgar no preço.. rs... o shampoo e o condicionador custam, cada um, R$ 20,00 mais ou menos....


MAS VALE MUITO A PENA!!!!!!!!!! É EXCELENTE!!!!!!!
Além de absurdamente cheiroso, deixa o cabelo super macio e brilhoso....
Eu comprei o de Chá Verde - Efeito liso.
É simplesmente perfeito!! RECOMENDO!!!



O Vidrinho redondo é o shampoo e o compridinho é o condicionador. Essa foto é do Shampoo Chá Verde, que foi o que eu ameeei. Todos são são sem e isso é ótimo!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Marii
Vivo procurando o shampoo ideal e ate hj nao achei: kerastase, senscience, truss etc. Qdo acabar o meu da L´Oreal vou direto nesse EH Efeito Liso de Chá Verde!! Vai ser o proximo da lista!
Quanto à água: UAU!
Viva a água! Tão acessível e tão poderosa..!!!
Bjos, Lully

Anônimo disse...

Olá estava vendo videos no youtube e vi o seu , achei o máximo depois fui ver se vc tinha blog no google aí te achei rsrs .
Vi que vc estva com uma camisa de Trindade deve ser de Paraty que adoro se for vai ser legal !!
Achei vc muito determinada e quero te acompanhar com incentivo, bjs !!

Cris disse...

ADOOOOORO SHAMPOO DA ÉH!


AMIGAA SERÁ QUE CONSIGO EMAGRECER 7 KGS EM 30 DIAS? HAHAHAHAHA
SEI QUE PARECE LOUCURA, MAS EU QUERO MUUUUUUUUUUUUUITO ISSO!

BEIJO GATA!

Anônimo disse...

40 reais na cabeleira... tá valendo ouro hein rsssssssss

Mas temos de nos dar o melhor mesmo!

Eu não costumo pagar caro em shampo e condicionador porque lavo com anticaspa quase todos os dias (meu caso é grave) então uso alternado.

Meu marido usa sem sal mas é 10 reais... só não lembro a marca (faz tempo que não sou eu quem compra rsss).

Beijos

Anônimo disse...

Que bom que vc postou. Sei que vc anda sem tempo, mas sinto falta de quando vc postava sobre sua dieta e seus exercicios fisicos. Grande abraço...


nutrir-se-nutrir.blogspot.com

Amora disse...

Mari, eu já tive vontade de comprar um desses, nao o de chá verde, o de Mirra. cheirosíssimo! mas tava meio carinho, acabei deixando passar...

aMiGa...
ADOOOORO seu blog, o meu vai ser desse jeitinho ^^


beijucas!

Anônimo disse...

Mari
Vim deixar um recadinho pra vc.. :)
Meus parabens pela força que vc tem e por dar força a muita gente que tem o msm objetivo que vc e nao consegue por varios motivos.
Tbm estou na luta pra emagrecer, mais sou relaxada demais.. rsrs
continue assim, com essa garra que vc quem, com esse objetivo lindo e principalmente com esse sorriso contagiante, pq por mais dificil que seja, nao devemos deixar de sorrir nunca, pois o esforço la na frente vai compensar e muito.
boa sorte mesmo linda e voltarei mais vezes.. rsrs

Flávia disse...

Mari,

Tava decidida a comprar o Shampoo da Éh, mas quando voltei na lojinha que tinha visto com um preço legal não tinha mais! snif, snif.
Agora só no supermercado...é quase o dobro!

Beijos