segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CREME PARA MÃOS

Nosso corpo gosta de coisa boa. Do bom e do melhor.
Faça um teste. Fique alguns dias usando creme para as mãos... depois, páre de usar.
Você vai sentir a mão ressecada, áspera... que chega a dar nervoso.
Pois é, nosso corpo ADORA um creminho..rsrs

Eu descobri um creme perfeito.
E não é exagero. Ele tem vários motivos pra ser perfeito.
1) É barato.
2) Deixa um cheiro maravilhoso nas mãos
3) Se encontra em qualquer farmácia ou Lojas Americanas
4) Deixa as unhas duuuuuuras, firmes e fortes
5) Deixa a mão suave
6) O fraco é grandão, dura muuuuuito

Tchan tchan tchan:

~> Vasenol MÃOS E UNHAS


É isso :)


5 comentários:

disse...

Hum Mari, sou fissurada em creme para mãos: tenho um na cozinha (passo depois de lavar a louça, mesmo qdo uso luvas), um no criado mudo, que passo antes de dormir, um junto com meus cremes de corpo e rosto prá depois do bannho e um no porta luvas do carro do meu marido,junto com uma lixa de unhas que sempre uso qdo saímos prá passeios mais longos. Mas cada um de uma marca e em embalagens pequenas prá não estragar. Viu só que exagero? hehehe Bjs. Zá.

Anônimo disse...

Oi...
Sou doidinha por cremes. Mãos, pés, corpo, pro rosto... os que só hidratam, os que deixam durinhos, os que ajudam com as celulites...ou só cremes...hahaa!
Vasenol eu nunca usei...é sério mesmo!
Vou tentar achar...kkk
Beijosssssss,

Engenheira Dietética disse...

Esse é mt bom mesmo, eu jah usar... soh fico variando pq jah viu neh? creme a gnt gosta de variar por causa do cheirinho kkk

Anônimo disse...

Oii marii
ultimamente eu andei reparando nisso, minha mae ressecada.. rsrs
e la vamos nós nos cremes.. hihi
adoro ver vc feliz e determinada
boa sorte linda. beijao

Anônimo disse...

Minha MAE??
uahuhauhauhauhuahuhauhha
ai que feio.. tadinha da minha mae*

mae = mao
uahuhaauuhaha

:*