terça-feira, 7 de outubro de 2008

Terça Linda - Pé!

Terça Linda de volta!! E em grande estilo!!!!!

Vou falar sobre os meus cuidados com os pés!!!!

1) Faço o pé no salão 1 vez por mês (pinto sempre de esmalte clarinho) - R$ 15,00
2) No banho, uso aquela lixa para os pés dia sim dia não* - R$ 3,00
3) Uso esfoliante para os pés da Avon (muito bom!) uma vez por semana - R$ 18,00
4) Antes de dormir, passo um creme anti-rachaduras para os pés (3 vezes na semana) - R$ 7,00

* Uso a lixa mais pro final do banho, pois a pele dos pés está mais macia por causa da água quente. Passo bastaaaante hidratante (eu uso o da Avon) no pé e esfrego a lixa, retirando os calos e as partes mais grossinhas... Faço esse processo duas vezes para cada pé, no mesmo banho.

Eu ando com salto, uso tênis (caminho), então meus pés, se eu deixar, ficam horríííveis. Perco poucos minutos cuidando para que eles fiquem sempre apresentáveis, até porque eu trabalho de sandália aberta e nada pior que pé xexelento e croaquento hahahahahahaha

Foto Café com leite - claro que meu pé é o café! rs Pena que não dá pra ver direito por causa do reflexo da água... rsrs

3 comentários:

Flavinha disse...

ah! acho lindo pés bem cuidados,Mari amei seu blog posso t linkar??? tb me indentifiquei qto a votação...sei q não devemos né mas não confio em ninguem...bjos

Anônimo disse...

Bela fotografia!

Beijos

Dedézinha disse...

Mas que disposição para cuidar dos pés heim amore, sabe que o meu é uma função tenho quase todas as unhas encravadas, um saco!!! Sabe que eu tô numa função estudando, estou passando umas semanas meio fortes, mas a semana que vem fica tudo legal... Valeu a dica da noite, essa semana vou ver se aplico a RA de volta!!!
Que saudade de falar com vocês todos os dias... pelo que eu vejo a RA anda muito bem... PARABÉNS!!!
BJINHUX