domingo, 22 de setembro de 2013

Corrida das torcidas

Hoje fui na Corrida das Torcidas, preocupada se iria conseguir completar! Completei 7,5km!! Mega feliz!! Fiquei muito bem depois da corrida! Só não consigo ainda abaixar meu tempo, mas isso vem com treino, claro!

Eu no final da corrida com o manto sagrado :)

Passei uma semana muito difícil. Tive muitas dores por causa de prisão de ventre. Mesmo assim, malhei. Estou tomando um remédio que o médico passou e fazendo uma alimentação focada em ir ao banheiro.

Mamão com linhaça para ajudar no efeito do remédio!

VAMOS QUE VAMOS

Um comentário:

lepo disse...

Oi Mari

Suas postagens sobre corrida me fizeram ficar com vontade de correr também!

Parabéns pelos seus treinos! Tô adorando
(também gostei de rever seu blog depois de tanto tempo)

Mil beijos