terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ortopedista

Tenho caminhado/corrido com frequência, mas as malditas bolhas continuam a me assombrar. Pior que não é bolha de atrito, porque ai bastaria um band-aid. É bolha na sola do pé. Ou seja, atrapalha MUITO porque dói MUITO!! Então, como não conheço mais a palavra DESISTIR e quem quer arruma uma solução, quem não quer arruma uma desculpa, agendei um ortopedista com especialização em medicina esportiva. A consulta é amanhã e o objetivo é que ele indique um tênis apropriado à minha pisada, meias corretas. Enfim, uma orientação para que eu melhore isso.
Conversei com a secretária dele, visitei o site dele, pesquisei a respeito e acho que tem tudo para dar certo! Depois volto pra contar como foi!!

E mesmo assim, cheia de dor e de bolha, fiz aula de Combat e o circuito ontem na Curves.


 Eu fazendo um escalda pés mais que merecido, para aliviar as dores da bolha.


Eu chegando de uma corrida. Feliz, suada e DETERMINADA

VAMOS QUE VAMOS!!

Um comentário:

Nanda Ramos disse...

olá garota!
Fico muito feliz em ver mais uma determinada a mil!!!!
eu volto amanhã com meus exercícios... pois com a dieta restrita que fiz por 1 semana não dava de fazer nd
e sobre minha dieta os 2 primeiros dias foram fogo agora ta tudo tranquilo
beijs