segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Corridinhas

Estou bombando no meu propósito de virar corredora rsrsrsrs

Participei de mais uma corrida de rua e tenho tentado correr pelo menos 2 vezes na semana, além de malhar na Curves.

Eu na chegada da Night Run - 5km

Semana passada fui no ortomolecular. Gostei do médico, mas achei que ele me passou uma dieta muito radical. Por exemplo, não posso leite, não posso queijo (nem cottage!!), mas tudo bem, estou seguindo à risca! Ele quer que eu emagreça 15kg em 3 meses. Se eu conseguir, nossa... nem sei! rs.. fora que vai me ajudar muito nas corridas.. estando mais leve, tudo fica mais fácil!!


 Eu na Lagoa, depois de ter caminhado/corrido 7km

Sábado eu tenho o casamento de uma grande amiga! E, domingo, mais corrida! Delta, série Japão!

Vamos que vamos!!

Nenhum comentário: