terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bom dia, amores! Bem, quem acompanha o meu blog sabe da minha luta diária.... saí de uma vida sedentária, de péssima alimentação para virar corredora e tenho me alimentado super bem. Ainda tenho um longo caminho, mas, o primeiro passo já foi dado. O primeiro não! Os primeiros passos. Porém, há duas semanas que eu não consigo seguir na dieta, porque estagnei meu peso (estava fazendo tudo certíssimo e fiquei 3 meses sem perder 1 mísero grama) e isso tem me desmotivado. Tenho malhado/corrido mas não tenho me alimentado como deveria nessas duas últimas semanas. Como eu não me permito mais essas desculpites, já marquei um médico (endócrino) para me dar aquele gás. Preciso de uma orientação. Perdi 22kg e estagnei. Preciso perder mais 20kg (um pouco menos, um pouco mais). E hoje vou lá, para aquele último fôlego. Quero perder esses 20kg em 3 ou 4 meses - acho totalmente possível! Amanhã eu conto como foi a consulta! Torçam por mim :)

Eu no Circuito do Sol - 26.01.2014

Nenhum comentário: