sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Endócrino

Oláááá!

Fui na Endocrinologista! Que médica era aquela?! A-D-O-R-E-I!!
Não ficou me criticando por estar correndo. Podem acreditar, mas todos os médicos que eu vou (menos meu gineco amado), me criticam por estar correndo estando acima do peso. Ela falou que foi uma ótima decisão que eu tomei na minha vida e pra continuar porque vai ficar cada vez melhor! E que se eu comecei a correr 10,12kg mais pesada e não senti dor, não vai ser agora que vou sentir dor. Adorei!
Me elogiou super pelo emagrecimento de 20kg no ano passado, disse que é muito difícil. Eu falei que 20kg em um ano é menos de 2kg por mês e ela falou que MESMO assim, é MUITO DIFÍCIL e eu estava de parabéns por conseguir o que muita gente não consegue. Ok, fiquei feliz!
Falei que queria emagrecer 20kg. Ela falou que eu precisava de 15kg, mas concordou com 20kg kkkkkk! Adorei também. Disse que estou ótima e que com certeza conseguirei.

Pedi remédio pois sou muito ansiosa e ela concordou. Vou começar ele hoje e ela vai fazer o "desmame" quando achar que já é o momento! Mas ainda não sei se vou tomar ou não.... vou tentar emagrecer sozinha. Tenho consulta de novo dia 28/02. Vamos ver como vou até lá sem o remédio. Não quero me intoxicar sem necessidade!!

Ou seja, foi ÓTIMO!! ESTOU ANIMADÍSSIMA!!


Nenhum comentário: