segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Congelados da Sônia

Olá! Andei sumida, né? Peguei uma gripe DAQUELAS. Só ia pro trabalho (me arrastando!) e mais nada! Fiquei uma semana sem malhar, sem correr porque eu tava muito mal mesmo. Só ia pro trabalho porque não tinha como faltar, estamos num momento de muitas mudanças e realmente não dava para faltar. Chegou o final de semana e eu descansei muito. Não fiz nada e, obviamente, estou bem melhor. Digamos que estou 98% boa! Esses 2% são aqueles chatinhos que custam a ir embora, mas que não nos impedem de malhar e nem de viver normalmente :)

Bem, o assunto hoje é sobre uma indicação que a minha médica me deu... CONGELADOS DA SÔNIA. São pratos feitos para quem está em algum tratamento específico (dieta, baixo consumo de sal, de açúcar, colesterol, etc.). Bem, eu escolhi, obviamente, a dieta!

Fiz o pacote semanal para experimentar e, como pude pagar com o Visa Vale, valeu super a pena! Eles entregaram pontualmente e vem tudo muito bem explicado e bem embaladinho....A única crítica é que pude perceber que aquele direito de trocar que eles dão não funcionou muito bem, mas também nem liguei para tentar trocar/negociar, então nem sei se eles iriam corrigir o erro.. paciência, vamos com tudo!!

Hoje começo minha semana a base de Congelados da Sônia, com o objetivo de emagrecer uns quilinhos... se eu curtir e der certo, farei os outros pacotes, mas aí vou ligar para falar do esqueminha da troca.... rs

Quem quiser conhecer mais: http://www.congeladosdasonia.com.br/

Ps.: Não ganhei nada por divulgar rsrsrsrs

Nenhum comentário: